Ao longo dos próximos meses, a Fundação da Casa de Mateus procura explorar o mundo digital, estando assim mais próximo de todos aqueles que nos acompanham.

O momento atual, extremamente desafiante, obriga-nos a pensar a forma como construímos e comunicamos as ideias. Criando uma rede online que nos permita chegar a casa de todos aqueles que nos acompanham e queiram usufruir dos conteúdos que a Fundação partilha. Estamos por isso adaptar-nos ao momento que vivemos, reforçando as ideias que marcam o trabalho desenvolvido na Fundação da Casa de Mateus.

Recuando ao mês de Janeiro, o seminário Transições permitiu-nos olhar sobre as transições digital e ecológica, procurando compreender, em paralelo, quais as perspectivas imediatas que a tecnologia e a digitalização trazem aos nossos mundos presentes e aos patrimónios que transportamos connosco e quais as transformações, humanas, económicas ou políticas, que os desafios ambientais nos sugerem com veemência.

Transportando as nossas ideias de produção de cultural de defesa do património vamos mais além, através de várias iniciativas, com base na nossa programação. Para tal o Facebook e o Website da Fundação, são ferramentas essenciais, para que agora, seja a Fundação da Casa de Mateus a visita-lo, no conforto da sua casa.

 

■ Maio, mês da poesia, mês dos poetas.

#casademateus
... See MoreSee Less

View on Facebook

■ Maio, mês da poesia.
"Sós com a nossa loucura e a flor preferida […]".

#casademateus
... See MoreSee Less

View on Facebook

■ Até domingo, último dia de maio, ainda pode subscrever o nosso Cartão de Amigo(a) da Casa de Mateus com 50% de desconto. É muito simples, basta ir a
www.casademateus.pt e preencher um pequeno formulário.
Vantagens?

Muitas:
𝟏 - 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟓% 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐦𝐨𝐝𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐠𝐮𝐢𝐚𝐝𝐚𝐬;
𝟐 - 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝟓𝟎% 𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐧ã𝐨 𝐠𝐮𝐢𝐚𝐝𝐚𝐬;
𝟑 - 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟓% 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐝𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐡𝐨;
𝟒 - 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟎% 𝐧𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢çã𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚çõ𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐭𝐞𝐮𝐬;
𝟓 - 𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐯𝐢𝐥𝐢𝐠𝐢𝐚𝐝𝐨 à 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚çã𝐨 𝐜𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐅𝐮𝐧𝐝𝐚çã𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐭𝐞𝐮𝐬;
𝟔 - 𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐧𝐬 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐬 𝐩ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐬 (𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬);
𝟕 - 𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫á 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟í𝐜𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨 à 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚.

#casademateus
... See MoreSee Less

View on Facebook

 

VISITE O NOSSO CANAL DE YOUTUBE

 

Mateus Labs

Arquivo

Museu