Geert Demuijnck ingressou na EDHEC Business School em 2008. Actualmente é Presidente de Faculdade e professor nos cursos de ética empresarial, ética económica e filosofia. Concluiu o doutoramento em Filosofia pela Universidade de Leuven. A sua área de investigação e de publicação centra-se em temas como a ética empresarial, ética económica e filosofia política.

Membro do ExCom da Rede Europeia de Ética em Negócios (EBEN) e membro associado da Hoover Chair em ética social e económica (Louvain-la-Neuve). É Vice-presidente responsável pelo Pôle Recherche du Cercle d’Ethique des Affaires (Paris) e faz parte do conselho editorial das revistas Business & Professional Ethics (Chicago), Ethical Perspectives (Leuven) e Ethique Economique (Versailles). Foi organizador da conferência anual da EBEN (Lille, França) e ganhou o prémio Jef Van Gerwen, de Ética Empresarial, da Universidade de Antuérpia (2014)

Desde 1996, que é membro do comité de ética do grupo Auchan. A partir de 2000 é membro do júri do prémio anual de CRS, atribuído pela Alliances. Desde 2001, é membro do comité de ética da Caisse solidaire (Roubaix). Em 2007, responsável pela comissão de peritos do Fórum Mundial de Lille para uma economia sustentável. Desde 2010, membro do conselho consultivo externo do Banco KBC, como consultor para o grupo Auchan, Trois Suisses e Orange.

Biografia (em Inglês)

Entrevista

Link CV